terça-feira, 3 de abril de 2018

OBRIGATORIEDADE DE CERTIFICADO DE REGISTRO (CR) PARA PROCURADOR

 “PRESTAÇÃO DE SERVIÇO-PROCURADOR” 


ATENÇÃO a partir de 5 DE JULHO DE 2018: 

O B R I G A T Ó R I O  O  C R 


PORTARIA Nº 56-COLOG, DE 5 DE JUNHO DE 2017 

Das atividades com PCE 

Art. 2º Para o exercício de qualquer atividade com Produto Controlado pelo Exército (PCE), própria ou terceirizada, as pessoas físicas ou jurídicas devem ser registradas no Exército. 

Art. 3º As atividades com PCE são a fabricação, o comércio, a importação, a exportação, a utilização e a prestação de serviços, o colecionamento, o tiro desportivo e a caça. 

Art. 5º .......................................................................................................................................

§6º O procurador (pessoa física ou jurídica) de pessoas que exercem atividade com PCE, para fins desta portaria, é considerado prestador de serviço. 


INSTRUÇÃO TÉCNICO-ADMINISTRATIVA Nº 10, DE 4 DE JULHO DE 2017 

Art. 10. Ficam incluídas as atividades com tipo de PCE no anexo B5 da Portaria 56-COLOG/2017, de acordo com o anexo C desta Instrução. 

Art. 11. Ficam alteradas as atividades do anexo B5 da Portaria 56-COLOG/2017, de “prestação de serviço-procurador de pessoa física” e prestação de serviço-procurador de pessoa jurídica”, ambas para “prestação de serviço-procurador”. 

Art. 12. Fica estabelecido o prazo de trezentos e sessenta e cinco dias, a contar da data de entrada em vigor desta Instrução, para que o prestador de serviço-procurador e as pessoas jurídicas que exercem atividades com explosivos se adequem à Portaria 56-COLOG/2017, no que se refere às exigências relativas ao registro no Exército.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário.
Em breve responderei.