segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ABNT NBR 7500 - CONSULTA NACIONAL



      O PROJETO DE REVISÃO ABNT NBR 7500 - "Identificação para o transporte terrestre, manuseio, movimentação e armazenamento de produtos", está em consulta pública com encerramento previsto para o dia 02.01.2017.

            O projeto, após aprovado, visa cancelar a ABNT NBR 7500:2013.


            Vale a pena conferir: 

sábado, 1 de outubro de 2016

PASSAGEM DE COMANDO 12ª BRIGADA DE INFANTARIA LEVE (AEROMÓVEL) - "BRIGADA FORNOVO DI TARO"

No dia 29 de setembro de 2016, presenciamos no Forte Ipiranga, (6˚ Batalhão de Infantaria Leve), na cidade de Caçapava,SP, a formatura de Passagem de Comando, onde o Exmo Sr. Gen Bda Rolemberg Ferreira da Cunha passou o comando da 12ª Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel) “BRIGADA FORNOVO DI TARO”, ao Sr Cel Eng. Luiz Eduardo Siqueira Lira, por motivo de sua exoneração, ex offício, por necessidade do serviço.
A formatura de passagem de Comando contou com a presença do Exmo Sr. General Mauro Cesar Lourena Cid, Comandante Militar do Sudeste, do Exmo Sr. General Décio Luiz Schons, Comandante da 2ª Divisão de Exército, de Ex-Combatentes, HERÓIS da 2ª Guerra Mundial, do Exmo Sr. General Achilles Furlan Neto, Comandante da Aviação do Exército, dos Ex-Comandantes da 12ª Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel), de autoridades eclesiasticas, Autoridades Políticas, Autoridades militares, representantes de Indústria e Empresas Estratégicas de Defesa e de civis.
Ao Sr Cel Eng. Luiz Eduardo Siqueira Lira, atual Comandante da 12ª Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel) - "BRIGADA FORNOVO DI TARO" desejo todo sucesso, o apoio de seus Comandados, de sua família e de seus amigos durante a sua permanência no Cargo e que Deus o proteja e lhe revista de sabedoria, inteligência e perseverança.

Na oportunidade, durante o coquetel de despedidas, o Exmo Sr. Gen. Bda Cunha entregou as autoridades presentes, uma "medalha comemorativa", referente a concessão de denominação histórica de "12ª Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel) - BRIGADA FORNOVO DI TARO, conforme Portaria Nº 517, de 19 de maio de 2016.

                                    
                    MEDALHA BRIGADA FORNOVO DI TARO 

(FRENTE)

(VERSO)
                                        
  A referida Medalha é o justo reconhecimento aos feitos de nossos pracinhas na 2ª Guerra Mundial.  


  AEROMÓVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!